Content Assessoria e Clipping apoia o movimento nacional Unidos Pela Vacina

Content Assessoria e Clipping apoia o movimento nacional Unidos Pela Vacina

Por Jessica Bazzo

 

A Content Assessoria e Clipping firmou parceria com o grupo Unidos pela Vacina (UPV) e está apoiando o movimento por meio do registro de clipping e realização de relatórios de mensuração nacional e internacional do Unidos pela Vacina na mídia.

O clipping é uma ferramenta estratégica por permitir o monitoramento sobre a presença e alcance de uma empresa ou produto na mídia, análise e arquivo das notícias que saem na imprensa e possibilita aos profissionais de comunicação e empresários estruturar projetos, responder prontamente questionamentos e cuidar da imagem e reputação de uma marca.

Apresentando-se como um movimento da sociedade civil, o Unidos Pela Vacina surge com o propósito de vacinar todos brasileiros contra a Covid-19 até setembro de 2021 e reúne entidades, empresas, associações e ONGs. A mobilização tem por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com empresários de todo o país.

O UPV atua em rede, com um modelo para decidir e agir rapidamente e pretende auxiliar na logística, distribuição e aplicação de vacinação pela rede pública do Brasil. Quanto mais pessoas imunes, menos o vírus circula, além disso, as vacinas são importantes para reduzir o número de pessoas com sintomas da doença, internações, casos graves e óbitos pela Covid-19.

Você pode acompanhar as notícias relacionadas ao grupo que estão sendo veiculadas na aba “Na Mídia”, no site do Unidos Pela Vacina.

 

 

Comentários